domingo, 25 de outubro de 2009

Hoje sonhei com um amor antigo

E doeu. Doeu porque foi um sonho. Sonhei que o reencontrava, um geólogo a trabalhar sabe-se lá porque carga de água na Zara (adoro sonhos surreais). E abraçamo-nos. E dissemos o quanto estávamos felizes de nos termos reencontrado. E lamentámos termos perdido os contactos um do outro (esta parte é infelizmente real). E fomos tão felizes, só queríamos estar juntos, riamos com os olhos, adoro isso. A felicidade do reencontro foi tão real que só de me lembrar, sinto um calor no coração e sorrio. Não queria acordar. Aliás, para mim aquela era a realidade.

Isto, até o meu pai entrar na historia como capitão de um ferry e eu ver na sua expressão uma certa indignação de questionamento quanto ao meu suposto namorado alemão (nem nos sonhos o meu pai sabe os pormenores do que se passa comigo). O engraçado é que tudo isto já aconteceu, de alguma forma, na minha vida. Com pai e tudo.

5 comentários:

Rita Maria disse...

Na minha, um bocadinho, também. Com geólogos e alemaes. Mas a alegria do reencontro vai precisar ainda de uns tempos...

ecila disse...

Rita Maria, também com geólogos e alemaes? Uai, que isso é estranho ;-) Só espero que nao sejam os mesmos geólogos nem os mesmos alemaes lolol

Morena disse...

Detesto sonhar com amores antigos. Sinto a dor da separação como uma faca atravessada no peito. É horrível.

Isabela

ecila disse...

Isabela, dói mesmo. Quando acordamos até ficamos meio perdidas. Beijinhos!

Rita Maria disse...

Acho que nao, mas depois de passarem pelas minhas maos eles ficam com imenso jeito, pelo que se for aproveita ;)