segunda-feira, 16 de março de 2009

Mudanças

Resolvi dar um novo ar a isto... que é como quem diz pôr imagens modificadas por photoshop (no titulo, seus distraidos). Vamos lá a ver quanto é que isto dura. Acho que herdei da minha mãe linda (é, objectivamente, mesmo linda) a urgência da mudança. O que, como podem constatar, significa mudar sempre que me passa algo pela cabeça. O que, como se pode calcular, é sujeito a humores (eu não tenho dessas coisas) ou ao tempo. O tempo aqui é predominantemente cinzento, mas tento agarrar-me às florzinhas que vão crescendo, aos pássaros que não me deixam dormir a partir das 5h da manhã (ena, bando de gentinha excitada), aos esquilos que vão pulando de árvore em árvore, enchendo-me de inveja... puxa, na próxima encarnação quero ser um esquilo oki? E pronto, encontrei esta imagem de certeza cheíssima de direitos de autor que modifiquei um pouco no photoshop alemão (não esperem milagres) e veremos. Por enquanto cheira-me a Primavera. E pela experiência cheirar-me-á assim até Outubro (não, não há Verão nesta terra).

3 comentários:

Ariadne disse...

Gosto. Uma mistura de Torre de Babel com o Palácio de Lhasa... Muito fixe.

ecila disse...

Ariadne, eu também gosto...gostaria também de perceber melhor o photoshop alemao, iria ficar mais giro! Logo se vê na próxima mudanca :-)

Nikky disse...

Eu gosto da mudança! :)