sábado, 23 de maio de 2009

Algo tem que mudar para que tudo fique na mesma

(foto de Ana Florêncio)


















Passei o dia 25 de Abril deste ano na Herdade Freixo do Meio em Montemor-o-Novo, Alentejo, e foi fabuloso. Continuo a suspirar quando penso nesse dia. Diverti-me, conheci pessoas interessantes e percebi melhor o que uma quinta com preocupações biológicas significa. Não sabia que existiam tantas pessoas interessadas neste formato de agricultura e produção alimentar sustentável, mas o evento que se chamava Encontro de Primavera, acabou por ter milhares de visitantes (!!!!!), fiquei surpresa para ser honesta. Foi o melhor evento do ano (até agora) e meu querido destino, fica aqui o pedido, por favor põe mais eventos assim na minha vida (aliás, podes mesmo pôr-me uma quintinha assim na mão - e, vocês a pensar, depois não te queixes).

Nenhum comentário: