quarta-feira, 18 de maio de 2011

Conversas profundas sobre Eckhart Tolle


 
Ecila: gosto muito do Eckhart Tolle
  é o meu preferido,
embora ache q ele é extraterrestre
  ;)
  mas hey
  eu não discrimino
  ;)
Sigrid: abducted
Ecila: olha que não sei
  é mesmo um deles
  ;)
Sigrid: he he he
  ele é estranho é um facto
Ecila: o riso dele confirma-me a suspeita
  ele aprendeu a rir
  dentro de uma nave
  a ver filmes de humanos a rir
Sigrid: lol
  estás a falar a serio?
 Ecila: bem
  é o que eu acho
não que ele tenha dito
  uma coisa assim
  he he
Sigrid: claro que ele não disse
  senão em vez de guru era maluco
Ecila: pois
  assim é guru
mas ele não gosta que o chamem de guru
mais uma razão porque gosto dele
  :)
Sigrid: que é que ele gosta de ser chamado?
Ecila: eckhart tolle
  lol
 Sigrid: et
  LOL
  ET
ET!!!!
 Ecila: :-o
 está tudo explicado!
  lol
 Sigrid: sim
 Ecila: mais uma confirmação
 Sigrid: agora descobrimos
 Ecila: !!!!
grande descoberta a tua!!!
 a resposta mesmo à frente do nariz!!!!
 Vês, eu bem me parecia
  ;)
  muito bom mesmo!
 Sigrid: lol
Ecila: e agora é que já ninguém me convence do contrário
  ;)
  são demasiadas provas
 Sigrid: escolheu um nome com as iniciais
  as pistas estão lá
 Ecila: exacto!!!
não tenho duvidas
e ele veio à terra
para nos ensinar muita coisa
tem o aspecto de um ET
fala como um ET
ri como um ET
e chama-se
aloooo
ET!!!
Sigrid: hehe
tenho que ver com atenção
não lhe prestei muita atenção
Ecila: é life changing
mesmo
é o tal
  :)
Sigrid: novo Jesus
Ecila: sim
 muito estilo Jesus
versão ET
lolol

*Disclaimer: conversa real virtual passada no chat gmail.

Nenhum comentário: