sábado, 17 de abril de 2010

Ressuscitação

Estive 15 dias sem internet (não sei se repararam). Sobrevivi à conta de livros e radio. Custou mais do que imaginava. Hoje um senhor muito simpático (mesmo que não fosse depois de me instalar internet transformou-se no príncipe encantado) lá me trouxe de volta à vida virtual. Podia ficar a actualizar-me, vão ser horas de leitura e navegação virtual, mas como está sol, coisa mais do que rara nesta terra florida, vou passear.

Se estivesse em Lisboa ia à manifestação anti-transgénicos! Não se esqueçam, hoje no Rossio às 15h. Manifestem-se por mim :-)

A ver se este blog retoma a vida...

4 comentários:

Anônimo disse...

Bem... se te faz assim tanta falta... Bem-vinda de volta ao virtual... que é real... pois afinal qual a diferença entre um livro e um blogue? Entre ouvir rádio ou ouvir uma música via Internet?

Bem... never mind!!!

ntozei disse...

Quando eu fiz minha mudança, fiquei sem móveis ou eletrodomésticos em casa. Sem TV, PC ou internet. Também sobrevivi (uma semana) a livros e a radio. Uma experiência interessante, mas é bom ter a internet e todas as suas facilidades e contatos. Anyway, bom que tudo se resolveu por aí.

ecila disse...

voz a 0 db, há grandes diferencas entre blogs e livros, disso nao tenho dúvidas :-) Já a musica concordo que vem de todo o lado (gracas a Deus) e caso se tenha um bom sistema de audio, radio, internet, ou CDs, é mais ou menos o mesmo :-)

ntozei, ainda bem que mudei, esta casa tem sol. As minhas plantas se pudessem tinham-me abracado :-)
É uma experiência muito interessante, talvez ainda fale disso (ou talvez nao he he). Ter de volta a internet é sem dúvida um alivio :-)

ecila disse...

Anonimo, o zeitgeist já vi claro, vi o primeiro já há uns anos e o ultimo logo que saiu. O money as debt também. Só nao conhecia o ultimo link, muito obrigada :-)